quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Criando minha própria identidade...

Queridas!!!

Que coisa boa é voltar e ver que os acessos não cessaram... até rimou...rs.
Voltei pra conversar um pouco comigo, isso mesmo, deixar de lado algumas coisas que pensamos ser prioridade e não é, para ficar mais juntinha de mim e me conhecer mais do que penso saber quem sou.
Devem estar achando um papo louco esse, não é? Mas é que às vezes precisamos se aproximar de nós mesmo e afastar do cotidiano que vivemos e foi isso que eu fiz, por um motivo muito óbvio - crise de identidade.
Esses dias foram uma loucura pra mim, auditoria de cliente e da empresa que trabalho que graças à Deus deu tudo certo e + minha faculdade de engenharia que está sendo uma catástrofe. Notas baixas, stresse, falta de tempo, falta de lazer, falta de mim... É isso! Cheguei ao pouco de não saber quem eu sou ou o que eu quero pra minha vida, muito louco isso né? Mas foi verdade, faltou tesão, aquele tesão para o trabalho, para os estudos , pra você´. Aí foi que eu vi que a coisa era grave, estava pirando e estava mesmo gente, na verdade ainda estou. Muita pressão e pouco ar pra respirar... e ainda sem amor, dá pra ver que meu mundo caiu né? rs.
Pois é, nessas idas e vinhas, acertos e erros, foi que eu pedi um tempo pra todos ,  para poder ter um tempo pra mim. Preciso de projeto novo na minha vida, pra voltar aquele tesão, sabe? Mas para iss preciso saber o que eu quero e essa é a pior parte, pois não encontro algo concreto a seguir. Gosto de tudo e não gosto de nada, como pode né? O que eu posso dizer é que vai ter uma revolução nessa pessoa que vos fala, pois eu acho que Deus tá sussurando ao meu ouvido pra que isso acontece.
A idade chegando a pressão aumentando, inclusive o stresse e toda essa bagunça que tenho que organizar urgente. Aos pouquinhos vou contando o que eu quero e preciso da ajuda de vocês a mim encontrar novamente.

Então... que eu seja bem - vinda a essa vida!

Bjos!!

Mag,

Do and Inspire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário