domingo, 24 de junho de 2012

Audrey Hepburn - Musa do Blog

Olá meninas! Gostaria de dar uma explicação sobre o porque de ter como musa escolhida para meu blog, a Audrey Hepburn.

Audrey Hepburn foi uma atriz e modelo que nasceu na Bélgica, mas foi radicada na Inglaterra e Holanda. Audrey é até hoje uma lenda do cinema e um ícone de estilo e moda. Nada mais do que justo tela como representante do meu blog, que leva para vocês leitoras um pouco de leveza poética, beleza, estilo, comportamento e tantas outras idéias que virão surgindo.

Com o filme "Bonequinha de Luxo" podemos aprender mais sobre : amor, comportamento e elegância , mesmo que saibamos que estamos falando de uma personagem que é prostituta e que passa por todos os conflitos que uma mulher em qualquer outro posto, também pode passar. Foi com a magia de "Bonequinha de Luxo" e seu inigualável bom senso em usar um "pretinho básico" que ficou como referência da moda e me fez ficar apaixonada pelo que esse universo age sobre nós.


Deixo aqui pra vocês, uma linda mensagem da Audrey Hepburn:






"A elegância, faz parte de qualquer mulher, independente do posto que ela exerça, faixa etária ou classe social. Desde que ela, saiba se comportar como tal, em qualquer meio social." (Magna Braga).


Bjos,

Do and Inspire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário