quinta-feira, 28 de junho de 2012

Produto de Qualidade: Meia Calça Bronze!

Friends!!!

Acho que vão gostar dessa minha dica. Vocês conhecem a meia calça bronze? Esse é um dos segredos das pernas de Sabrina Satto e outras famosas.

Mas quem disse que não podemos ter também?


Descobri seu segredo, Sabrina Satto!


Esse da Sabrina você pode encontrar na Sacks, segue site: http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?idproduto=10223

Custo: Aprox. R$126,00.




Eu lembro que quando eu era pequena, minhas pernas eram super lisinhas, sem nenhuma manchinha de nadica de nada. Todo mundo comentava e minha mãe me dava bronca se me visse com algum machucado na perna, lembro bem! rs. Obg Mami's! Se não fosse suas broncas... nem sei...rs.



Mas não fiquem tristinhas, acaharam o preço salgadinho? Então, vou te refrescar com essa dica. Sou cliente da Pharmapele e futucando como sempre as prateleiras de lá, encontrei a "meia calça bronze" que tem o mesmo efeito. E agora a parte boa, advinha o preço?
Custo: R$ 39,90.

Olha a descrição do produto:
Maquiagem cremosa para as pernas desenvolvida especialmente para cobrir imperfeições como:
Varizes
Manchas
Cicatrizes
Estrias
O cosmético inovador tem sensorial sedoso e fácil de espalhar. À prova d´água, assegura uma cobertura perfeita e duradoura.
Contém em sua formulação silicones especiais e cristais de mica, que dão um brilho luminoso à pele, deixando-a com um brilho sutil. Proporciona também efeito hidratante.
Pode ser encontrado nas Cores:
Peach (pele clara) , Beige (tom médio) e Bronze (Pele Morena).


Nada mal, né?

Friends, cuidem de suas pernas!

Bjos,


Do and Inspire...

Por : Magna Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário