sábado, 23 de junho de 2012

Comportamento: Que tipo de mulher atrae um homem?

Interessante esse post, não?! E pergunta difícil de responder.

O que eu quero dizer aqui é que toda mulher deve analisar um pouco o tipo de comportamento que está atraindo um homem. Sabemos que não é regra e que não há um Manual de Instruções, para que possamos seguir a risca esses feitos. Mas, é bom enfatizarmos que  o fato da grande maioria das mulheres estarem solteiras, é culpa única e exclusivamente delas. Isso mesmo! Vou explicar, porquê. Hoje em dia as mulheres estão bem mais ousadas , não digo todas, mas grande parte e muitas das que seguem as condutas exemplares, são as mais prejudicadas por isso.

O fato é, será que você se veste adequadamente quando sai com seu, namorado, noivo ou marido? A roupa é uma espécie de formação de imagem da pessoa, se você está bem vestida num ambiente de trabalho ou em um evento, com certeza ganhará mais olhares e admiração, concorda comigo? Mas como saber se estamos bem vestidos ou não? Felling e uma boa pesquisa sobre tendência, ajuda.

O que estou tentando explicar é que nem sempre estamos nos vestindo de forma apropriada, porque muitas vezes exageramos nas informações e não há tanto hoje em dia, aquela brincadeira do esconde- esconde. Ah, não conhece? Nunca ouviu falar? Pois bem... Um homem ele é mais razão do que coração, como sabemos e também mais visual do que sentimental. Então, quando se deseja conquistar um homem ou pelo menos chamar sua atenção, a forma mais rápida à primeira vista é a roupa. O jogo é o seguinte, nem tanto à mostra , nem tanto à escondida, pois um belo decote ou uma transparência atrelada à uma calça ou a um vestido com um comprimento mais longo, é um dos fatores citados pelos homens como forma de desejo.

Podemos avaliar da seguinte forma, já observou seu companheiro de cara feia quando você usa um vestido curto ou decotado e ousado? Claro, isso porque o homem não quer expor o que é dele , pois apenas ele quer usufruir dessa área. Por mais que você goste de uma roupa, deve sempre analisar sua faixa etária, a ocasião de uso dessa roupa e com quem está acompanhada. Todos esses fatores, são processos decisivos em uma conquista ou em acertar no que usar.


 Por exemplo, um lanche ou um almoço pede roupas leves e não tão marcadas, por ser algo durante o dia. A mulher que consegue valorizar o que tem de bonito, sem muita exposição, agrada mais ao seu companheiro. Dicas como: vestidos de malha, shorts de tecidos leves e camisas finas com mangas ou batinhas, são grandes apostas para um bom acerto no estilo casual.

Vejam só, o que os homens disseram em uma pesquisa feita pelo site UOL com alguns famosos e anônimos:

"Para alguns homens, uma mulher sexy é aquela de comportamento recatado. Para outros, é imprescindível que ela seja inteligente. E tem aqueles que acham que ela precisa estar em cima de um salto alto e bem produzida, enquanto há os que são atraídos por uma mulher vestindo uma simples camiseta e calça jeans. Conversamos com famosos e anônimos que nos revelaram o que, para eles, faz uma mulher ser sexy... Por Cléo Francisco - Do UOL, em São Paulo."






Você pode sim, usar seu lado mais sexy quando estiver à dois. Afinal, quando estão sozinhos, sem públicos não há regras, porque não há críticos te olhando e quer algo mas crítico do que nossa sociedade? Então, como dicas: Abuse de shortinhos, blusinhas , saias, vestidinhos, etc. Tudo vale, a sintonia é só entre vocês, não precisa de mais nada.

Veja agora, o que alguns homens admiram numa mulher, além do sua forma de vestir e consiga usufruir ao máximo do que você tem de melhor, sem rótulos impostos pela sociedade:

  • "Uma mulher de bem com a vida, de bom humor, companheira. Nada é mais sexy para mim do que uma mulher com visão positiva em relação à vida. Estar de alto astral é fundamental. Tem muito mais a ver com o comportamento do que com o físico. Você vê mulheres com físico interessantíssimo, mas que não têm estilo, feminilidade, postura positiva diante da vida", Juan Alba, ator.
  •  "Educada na medida, que se veste na medida, fala na medida, fica quieta na medida. Ela não precisa se fantasiar para mostrar que é sexy. Ela conhece o limiar e sabe como chegar, conversar e provocar um homem. Ela é preocupada com o visual, é claro. Mas, basicamente, é uma mulher que não tem necessidade nem está preocupada em chamar atenção", Jefferson Fernandes, diretor de marketing
  • "Antes de mais nada, feminina. Depois, inteligente, discreta, segura, com bom humor. E que saiba se vestir, ficar linda sem cair na vulgaridade e nem se expor muito. Também acho muito sexy numa mulher ser bem sucedida e independente", Caco Ricci, modelo e empresário.
  •  "Aquela que transborda feminilidade em todos os gestos, que transmite sensualidade no olhar e te hipnotiza ao falar e sorrir, fazendo com que o mundo pare a sua volta por alguns instantes. Minha mulher, Elaine Mickely, mesmo depois de 12 anos de casados, faz tudo isso com muita naturalidade", Cesar Filho, jornalista e apresentador.
  • "Para mim, é aquela de calça jeans e camiseta branca. Acho isso muito sexy, uma mulher que não precisa de muita parafernália para se sentir bem. Acho que quanto mais simples estiver e for ela mesma, mais vou achá-la sexy", Álvaro Garnero, apresentador .
  • "Aquela que não é óbvia. É diferente, única nas atitudes que toma. Tem a ver com ser elegante. Ela desperta curiosidade, vontade de saber mais sobre ela, de decifrá-la. Prefiro mulheres que valorizem o corpo, sem mostrar muito. Uma "periguete" já está exposta, já se sabe o que ela é. O que torna uma mulher sexy é o mistério que a envolve", Cláudio Andrade, ator.
Fonte: Site UOL.


Acredite! Você está sendo observada.

Bjos,

Do and Inspire!

Por: Magna Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário