sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quem é Deborah LIoyd?

Deborah LIoyd é a Diretora de Criação da Kate Spade, uma marca de bolsas, vestuário e jóias. Uma das marcas que mais expande no mundo da moda e em Nova York e agora está abrindo sua segunda loja em Dubai. Além de talentosa e inteligente , Deborah, se mostra uma mulher simples e pode servir de inspiração para muitas mulheres que acreditam que "só" beleza ajuda. Debora não é das mais bonitas e não foi com certeza a beleza quem a levou onde está hoje e sim muito trabalho e talento.



Deborah, mais conhecida por impulsionar fator Burberry, colocando Kate Moss em um biquíni xadrez, Lloyd passou os últimos anos de dois e meio em expansão da marca Kate Spade de bolsas, vestuário e jóias. Agora ela está estendendo seus esforços criativos para outra área: as mulheres em zonas de guerra. Recentemente, ela intensificou o trabalho da empresa com as Women for Women International, uma organização sem fins lucrativos que ajudar as mulheres em zonas de conflito aprender uma profissão e reconstruir suas vidas. O plano de jogo: os padrões de Lloyd projetos para itens Kate Spade, em seguida, mostra mulheres ao redor do mundo. Muito legal, né? É em mulheres assim que devemos nos inspirar.

As mulheres na Bósnia já estão tricotando cachecóis Kate Spade e luvas, e Lloyd agora está de olho em Ruanda, conhecido por miçangas coloridas feitas de jornal embrulhado e envernizado. "O mundo é produzido em massa agora, por isso é muito bom trabalhar com pessoas individualmente", diz o Lloyd 45anos, sentada em seu estúdio de design em Manhattan, rodeada por vintage onde encontra a partir dos mercados de pulgas de Paris e Londres lenços de seda, Hot- rosa casacos, preto-e-brancos vestidos dos anos 60. Lloyd também desenhou uma pulseira nova para beneficiar as Women for Women, 25 por cento das receitas vão para a organização sem fins lucrativos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em 8 de março.




Lloyd acredita na América para sua inspiração. "Há um espírito real neste país a ajudar as pessoas", diz ela, acrescentando que Nova York é especialmente perto de seu coração.  "Um dia eu vi um cara com sandálias e uma tanga andando na neve. Ninguém olhou duas vezes. Eu amo isso."

Além de suas criações, ela tem como fonte de inspiração um lado retrô , estilo "bonequinha de luxo". Olha aí o Do and Inspire!rs.




Porque não é só com beleza que se chega a algum lugar, tem que ter muito estilo e talento. (Magna Braga).


Do and Inspire!


Por: Magna Braga








Nenhum comentário:

Postar um comentário