domingo, 24 de junho de 2012

Auto - estima baixa?

Boa Noite meninas! Estão com a auto-estima baixa? Não consegue se achar bonita ao se olhar no espelho?

Seus problemas acabaram...rs. Nem todo mundo nasce bonito e os que são previlegiados e nascem, muito provavalmente não sustentam tal beleza. E sabe porque? Porque a definição de beleza vem da palavra : zelo! Isso mesmo, você tem que primeiramente gostar de você , para a partir daí cuidar de si. É o amor mais verdadeiro que existe , eu acho. Com exceção de amor de família, pai e mãe, é claro.

Claro que alguns tem mais condições financeiras que outros pra se cuidarem, mas também acho que muitos que podem, colocam uma certa barreira que não existe. Tudo é uma questão de força de vontade e de amor. Se você tiver essas duas coisas, já tem muito, eu garanto. Para que você possa entender melhor o que é isso, vou mostrar alguns modelos de celebridades que passaram por transformações.



Ainda acha que beleza não é importante? Acredita que realmente ela não teve uma pessoa que cuidasse de sua imagem? Claro que a Sabrina Satto recebeu uma consultoria de imagem e isso não vale apenas pra quem é famosa não. Muitas pessoas perdem empregos por conta da aparência. Sei que é triste um ser ser julgado por sua aparência, mas muitas vezes isso acontece para que possamos nos valorizar.




Muitas vezes temos um talento enorme que pode acabar se escondendo por trás de uma imagem mal projetada ou descuidada.



Você consegue observar com olhar mais apreciável que imagem? A da direita ou da esquerda?



Se é certo que a espécie humana está sempre em evolução, então porque não evoluir e pra bem melhor? auto- estima , é um grande bem precioso que um ser humano pode ter.


Já ouviram falar em consultoria de imagem? Vou deixar pra falar sobre este assunto , mas na frente e com mais detalhes... me cobrem!


E agora o que você precisa melhorar na sua imagem...? :)

Bjos,


Do and Inspire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário