segunda-feira, 25 de junho de 2012

Papelaria: Adesivos para livros!

Gente! Olha só o que acabou de chegar pra mim! Confesso que estou morta de cansada , pois mal dormir a noite passada, estudando para as provas. Mas não podia deixar de postar aqui pra vocês meus adesivos de livros.

A Paperview, já era uma velha conhecida minha, mas ainda não tinha comprado nada lá. Foi aí que eu quis testar a "qualidade" da papaleraia fina on line e posso dizer que passou no meu teste de qualidades...rs.

Eles fazem tudo no maior capricho, que dá vontade de voltar para o computador e fazer um novo pedido.

Olha só... :)

Chego em casa e dou de cara com essa caixinha na mesa da sala... Felicidades mil!! :)

Tudo tão arrumadinho na caixa...

Ainda vem uma bolsinha de brinde... Amei!

Olha que maravilha! Ganhei 10% de desconto para as próximas compras... Êeeee!

Meus livrinhos amados, super adesivados... uma forma elegante de garantir que seu livro volta pra você...rs.

Não sei se dá pra ver bem..

Pra quem quiser conhecer a variedade de coisas lindas que eles fazem, segue site:  http://www.paperview.com.br/



Até a blogueira Thássia entrou na onda da Paperview, com sua caixinha de receitas...


Fica tudo bem mais organizado e você pode compartilhar essas fichinhas com amigas, trocando as receitas, super legal, né?



Super Organizado!



Acho que a caixinha de receitas será a minha próxima compra lá, já que testei seus produtos e aprovei! :)


Bjos,

Do and Inspire! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário