quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fernanda Souza: A mulher que transformou o corpo e mexeu com a cabeça de Tiaguinho.

É gente, dá raiva ver o corpo de Fernanda Souza e depois olhar para o meu...rs. Brincadeiras à parte, tenho que tratar deste assunto com muita seriedade. Sabemos que auto-estima é um dos pontos fortissímos de discursão , pois muitas vezes, a falta dela leva à depressão em algumas mulheres. Estamos cercadas de mulheres bonitas que servem de referência pra gente, mas temos que ter um certo cuidado com a vaidade e saber até onde pode chegar com ela. Posso te garantir que é o "passaporte da felicidade", mas se não bem administratada pode virar uma obcessão.

Adoro conversar sobre auto-estima, pois muitas de minhas amigas, sempre me pedem conselhos que muitas vezes está relacionado à imagem. Não é a toa também que está relacionado a término de relacionamento, pois como já falei aqui em outro post, por mais que seja um assunto polêmico, mas o homem é sim muito mais visão do que emoção.

A Fernanda Souza sempre foi uma menina bonita, mas que também estava sempre acima do peso. Eu lembro bem desde a época de "Chiquititas" que a mesma não conseguia equilibrar muito a balança. Depois de alguns trabalhos, pudemos perceber uma Fernanda mais mulher, mais alegre, extrovertida e dinâmica. A energia dela hoje é algo de dar inveja e que até conquistou o cobiçadíssimo cantor Tiaguinho.




Não tem como escapar, gente. Tem que ter muita disciplina e força de vontade para encarar os treinos.




Gosto sempre de ficar vendo esses comparativos porque estimula mais a gente para os exercícios.



Tente mudar aos poucos sua alimentação e dedique mais tempo aos exercícios... Xô sedentarismo!






Nunca a vi tanto, em revistas de fitness como hoje em dia.



Então... desenburre essa cara e movimente-se!

Do and Inspire!


Por: Magna Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário