sábado, 23 de junho de 2012

Quem é você?

Gostaria de começar meu primeiro post lhe perguntando, quem é você leitora?

Pois, muito me deixa curiosa o público que irei compartilhar, sobre: qualidade, estilo, comportamento pessoal e profissional, afim de que satisfaça todas as curiosidades do dia - a - dia de uma mulher ou até mesmo na busca de dicas em geral.

A finalidade deste, surgiu de muitos pedidos de amigas, que sem nem mesmo imaginar, criei uma legião de seguidoras no meu facebook particular... e é aí que eu pensei: Aí , tem! Preciso atender a esses pedidos!

Foi com esse mesmo carinho recebido, que decidi atender algumas expectativas de quem compartilhava comigo alguns interesses e confesso que isto me deixou muito feliz e envaidecida.

Então, vamos à diversão! :)

E...


Um grande beijo, amigas leitoras!

Do and Inspire!

Por: Magna Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário