segunda-feira, 2 de julho de 2012

Duelo das blogueiras!

Bom dia! Nada  melhor do que começar a semana com um duelo "do bem" entre as blogueiras. Como eu sou uma boa pesquisadora nesse assunto, resolvi criar o "duelo das blogueiras", pois como sabem a linha do meu blog é outra e não apresento essa coisa de "look do dia". Mas, acompanho assim como vocês e adoro me inspirar em alguns deles... então vamos à diversão!

Os looks são sempre escolhidos pelo mês que passou, então começaremos com o mês de junho, correto?


Tinha que começar com a Thássia, pois ela é uma das minhas grandes inspirações. Quantas vezes não peguei um look dela pra reproduzir e dá super certo... A Thássia, é uma jovem que apresenta muita elegância , foge mais do ar romântico e se aproxima muito do clássico. Adoro essa combinação.


Lalá sua linda! Dispensa apresentações, não é? Adoro o ar divertido do seu blog, me sinto em casa. É como se eu fosse encontrar no meu guarda - roupa alguma peça dela e ajuda muito a compor um look leve e chique. Ela como eu adora saias longas e renda. Tanto pro dia quanto pra noite, cai muito bem!


Nossa Pernambucana arretada! Camila, é uma mistura de menina e mulher, uma geração pop e sutil do que é moda. Nem sempre suas combinações tem muito haver comigo, confesso. Mas, não é por isso que ela erre, muito pelo contrário, o sucesso de Camila, está justamente no seus acertos com a moda. Mas, é aquela coisa, estilo é estilo e cada um tem que seguir o seu. Adoro as blusas de mangas compridas que ela usa, tenho várias em meu guarda-roupa, ela faz mais a linha trabalho ou formalidade, quando alinhado a boa e velha calça comprida .

A Jé sim, faz uma linha mais romântica, ela consegue ser a menina de 21 anos, com estilo de 30. Qualquer mulher que queira se descobrir, deve seguir "alguns" look's dessa garotinha, pois além da harmonia que ela cria com a roupa, Jéssica consegue atingir várias idades. Quer algo descontraído, ela sempre tem e é o que muitas vezes procuramos.


A linha corpão deixo para a Mirta, ela consegue mostrar a beleza das roupas em seu belo corpo escultural. Além também de sua profissão de Advogada pedir looks mais sérios, ela não exita em abusar dos decotes em seus momentos de lazer, mas para mostrar um ar mais sério, a Mirta adota uma linha misteriosa, onde quandoestá usando algo mais fechado, demonstra sensualidade nas suas curvas. Pois, é meninas, porque dosar sensualidade e elegância é fundamental!


E aí, quem você acha a ganhadora desse duelo?

Do and Inspire!


Por: Magna Braga.







Nenhum comentário:

Postar um comentário