quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Vai me reconhecer pelas bolinhas..."

Alguém sabe de que filme é essa frase?

Essa frase é do filme "Minha mãe quer que eu case" no qual adoro e não me canso de ver... A frase é de Dafiny a mãe de Mille uma garota encantadora que a mãe quer loucamente casar. O filme é super leve e divertido, é na verdade o maior água com açúcar que já vi, mas eu adoro filmes assim...rs.

Dafiny quando inscreve a filha num site - sem que ela siquer saiba- de relacionamento para encontrar um parceiro para a sua filha e a única forma que ela encontra para que nesse encontro à reconheçam é justamente através do seu vestido de bolinhas.

Confesso que adoro roupas de bolinhas, porque é bem retrô e tudo que tem um toque vintage me fascina...


Esta é a Dafiny, a mãe que quer loucamente ver a felicidade da filha e quase põe tudo a perder...


Essa é Mille com seu vestido de bolinhas comprado pela sua mãe para seu grande encontro...


As celebres se entregam para as bolinhas...

A linda Natália Portman no tapele vermelho...


Uma dica romântica para as adolescentes...

Olivia Wilde vai também de Dior no tapete vermelho...

E para não dizer que não uso, olha eu aí, a alguns meses atrás no Rio de Janeiro com meu vestidinho de passeio cheio de bolinhas... :)

Do and Inspire!

Por: Magna Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário