quinta-feira, 5 de julho de 2012

Seção nostalgia com Jeniffer Grey!

Vamos começar nossa seção nostalgia com a lembrança da atriz Jennifer Grey do filme " Dirty Dance". Quem não se lembra da coreografia deste filme? Ainda hoje muitas vezes a mesma dança é relembrada em festas de casamento, quinze anos e até formatura. Já vi vários vídeos no youtube.


Mas o que mais me deixou impressionada quando vi a foto da atriz hoje, foi sua forma física e sua beleza tão conservada. E eu sempre repito, quanto mais nos cuidamos, mas provamos que gostamos da gente. Não é aquela coisa de se cuidar para os outros, não! É a doce sensação de bem estar consigo mesmo. Devemos tomar cuidado para não ficar nessa piração de querer ser mais jovem do que a realidade atual, mas devemos evitar que caiamos no mal do ser humano que é deixa de cuidar da saúde e trocar uma vida saudável por uma mais extressante. Ninguém tá dizendo que a vida é gentil conosco, sei que é muito difícil às vezes tirarmos tempo pra gente mesmo, mas é necessário. Nosso corpo e mente precisam de cuidados especiais para uma vida mais longa.


Não deixem a rotina do dia - a - dia te fazer esquecer que você tem direito a lazer , saúde física e mental e principalmente "tempo", pois precisamos desfrutar de cada minuto que ela nos proporciona , pois senão nem vamos nos lembrar que fomos felizes um dia.

Então como dicas: Muito exercício físico, beber muita água, amar e se divertir! A vida te espera garota!


Bjos,

Do and Inspire!

Por: Magna Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário