domingo, 1 de julho de 2012

Unhas dos pés: Pintar ou não pintar?

Essa estória de pintar ou não pintar as unhas dos pés, já virou muita polêmica, até a Sandy entrou na lista das mais bregas, por pintar as unhas dos pés com cores escuras. Mas o que é mais correto ou adequado, pintar ou não pintar?

Na verdade, é tudo uma questão de gosto, não há uma uma regra. Mas é claro que muita gente cai em cima das que pintam de cores escuras. Segundo Glória Kalil, "chique mesmo é não exceder jamais".

A sandy é uma referência de como ter um estilo super comportado e chique.
Mas, quando apareceu na lista das mais bregas por pintar suas unhas dos pés, foi um bafafá total.








O que vale na verdade, é você cuidar bem dos seus pés, é uma questão não só de beleza e sim de saúde. Como a própria Glória Kalil falou, sem exageros! E o que seria isso? Na minha opnião seria ter bom senso , ou seja, escolher a mesma cor das unhas das mãos, sem fazer aquele carnaval, de usar uma cor nas mãos e outra nos pés. Eu acho que cada um deve apostar mais no bom senso e ver se está se sentindo bem com a escolha, pois eu confesso que sou adepita à base de todos os dias. Mas, muitas vezes acho bonita "em alguns casos" as unhas dos pés pintadas de escuro, porém ainda não tive o atrevimento de pintá-las, por ainda não me sentir bem, não é ainda minha realidade.

Então para não errar na escolha, use o bom senso. Outra coisa que também pode servir como referência é a seguinte: mulheres de pele escura, optar por tons mais claros nos pés e mulheres de cores claras optar por tons mais escuros nos pés, acredito que fique mais elegante.

E aí, o que me diz? Pintar ou não pintar as unhas dos pés?

Bjos

Do and Inspire!


Por: Magna Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário