sábado, 7 de julho de 2012

Se não tem jóias, vai de semi-jóias... mas vá!

A dica é a seguinte: QUALIDADE. Eu sou suspeita a falar pois trabalho com essa área e às vezes piro um pouco com isso, porque fico pesquisando a fonte de tudo, de onde veio como é feito, enfim, coisas de auditores da qualidade, já é vício!

Mas é aquela coisa, estamos sempre comprando bijoterias , mas que muitas vezes não passam nem 2 meses, né? devemos ter cuidados com isso e é aí que entra o custo x benefício. De que forma?

Eu como a maioria, acredito, não tem como estar usando jóias no dia - a - dia, então optamos muito pelo mercado de bijoux que acaba nos enlouquecendo com os olhos. É aquela velha mensagem que eu deixo, somos levados pela imagem, não tem como. Mas, o que podemos fazer é o seguinte, tentar usar bons produtos que durem mais e tenham a mesma beleza de uma jóia.

A Romannel é um produto que eu indico de olhos fechados, sabe porque? Uso tem uns 3  anos dois anéis que é minha paixão, um solitário e um lindo todo trançado, que comprei ainda na época que estagiava. E posso garantir que nenhum dos dois descascaram nadinha, nem mudaram de cor, como normalmente acontece. Aí você deve me perguntar, mais você não usa todos os dias? Errado! Uso sim, só evito lavar as mãos com ele, pois assim forçaria o desgaste das peças, por não serem de ouro puro.








Como dica , eu deixo a seguinte: Evite molhar suas semi-jóias, pois aumenta o desgaste das peças.


Do and Inspire!

Por: Magna Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário