quinta-feira, 12 de julho de 2012

O vestido de Maria Rita!

Ok, eu sei que já passou! Mas eu não vi o Grammy, tá?...rs.

Na verdade a intenção desse post é o seguinte: todo mundo sabe que me formo próximo ano e por ter uma estória fascinante com a faculdade, rs... quero loucamente um vestido abalante! Todo mundo sabe...

Para isso já comecei faz tempo minhas pesquisas... e como boa pesquisadora, já encontrei um no qual tenho a intenção de mandar fazer. Quanto ao modelo é segredo... Mas vocês mulheres sabem, o quanto somos indecisas, né, então queria postar aqui um belo vestido de Maria Rita, na qual usou no Grammy. e me apaixonei

Simples, bonito e elegante, quero mais o que?


Olha esse decote!



Achei lindo demais!! Faria em outra cor , é claro... Agora fiquei na dúvida... : /


Do and Inspire!

Por: Magna Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário