quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minha Designer de Jóias, Raquel Minelli!

A linda Raquel Minelli, é uma carioca super talentosa, além de trabalhar com Designer de Jóias, também trabalha no ramo de maquiagem e tem até um canal no Youtube de grande sucesso.


A linda Raquel Minelli


Ela também faz trabalhos para a Rede Record, olha algumas de suas peças usadas pelas atrizes de Rebeldes...

Esse colar- assinatura e anel, foi ela quem fez pra mim...
O calor é da minha assinatura de verdade gente, lembra que tava a super moda de colar com o nome da pessoa? Então! Agora a moda é você enviar sua assinatura e a designer reproduzir no colar, igual ao da atriz de "Sexy in the city", que bombou de sucesso! :)

O anel, também é de ouro com pedrinhas e zircônias e me desculpem a qualidade da foto, mas tirei super rápido quando chegaram pra poder postar no meu face e foi maior sucesso com minhas amigas...



Se quiserem ver mais do trabalho dela, é só acessar o blog:


Bjos!

Do and Inspire!

Por: Magna Braga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário