sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estilo retrô... I like!

Se eu gosto? Eu simplesmente babo pelo estilo retrô, acho tudo tão mais harmonioso. O que muitas vezes não é aceito pela nova geração, né? Os jovens de hoje, só apostam mais no que existe daqui pra frente, mas acho que devemos dar a merecida atenção para esse estilo que tem tanta estória para nos contar.

Elegância é o ponto forte do estilo retrô e ele consegue aparecer num cenário atual sem causar tanto impacto assim.


As maquiagens inspiram uma certa perfeição em seus delineados...



Vai do simples ao elegante...





A minha infância toda me vi mergulhada no encantamento que minha mãe tinha ao colocar uma bela roupa junto a sua simples beleza. Tenho grande admiração até hoje pela minha mãe, por ser uma mulher simples e com traços belíssimos e não é por que sou filha não, quem a conhece sabedo que estou falando. A modelo acima retrada dignamenteos traços dela, morena de olhos verdes, assim é minha mãe. :)

Sempre sonhava em usar suas roupas e jóias um dia. Minha mãe já foi uma referência em bom gosto e até hoje me pego vendo fotos dela  e reproduzindo alguns modelos que ela usou na época. My Mather is 100000000!!

Fotos: Elle Suécia.


Do and Inspire!

Por: Magna Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário