sábado, 7 de julho de 2012

Momento Gasparzinho!

Não sei se vocês são como eu, mas adoro um "momento gasparzinho". Mas o que seria isso? Na verdade eu criei esse momento para mim, toda vez que eu acho que preciso de um tempo para mim, para organizar as idéias. O blog, foi uma grande válvula de escape para mim, pois estou sempre aos olhares de amigos, querendo saber, sobre a faculdade, sobre o trabalho, se tá bom ou não, se vai sair ou não no final de semana e às vezes preciso fugir dessas perguntas porque muitas vezes me sufoca, apenas porque quero cair no esquecimento de "algumas" pessoas.

Preciso organizar as idéias, sobre vida pessoal, trabalho, estudos e com pressão não rola. Não sei se é diferente pra vocês. Se não conseguem falar comigo pelo telefone, deixam recados no face ou mandam e-mails e sempre naquele drama, com a boa e velha pergunta: "Te fiz algo?" , "Aconteceu alguma coisa?", "Tá com raiva de mim?". E não é nada disso, só quero um pouco de minutinhos pra organizar minha mente.


Sim! Às vezes eu acho que sou a amiguinha camarada que tá sempre alí pra o que der e vier, mas tem hora que também preciso me esconder. As vantagens são grandes para esses momentos, pois me sinto mais leve quando volto a vida real. É como se eu tivesse passado por um processo de purificação e de espiritualidade, afinal é sempre bom aquela conversinha com Deus.

A maneira que a gente tem de resolver um problema não é na emoção das coisas que está acontecendo, você deve se isolar um pouco para analizá-lo bem, para que sua atitude não seja precipitada. No meu caso, não considero um problema, mas uma decisão importante que tenho pra tomar daqui pra frente e nada mais justo que fazer isso com auto-controle e pés nos chão.

Então, como relexão eu deixo para vocês esse "momento gasparzinho" na vida de vocês, seja pra solucionar um problema ou tomar uma decisão.


Bjos, leitoras queridas!

Do and Inspire!

Por: Magna Braga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário