terça-feira, 3 de julho de 2012

E você morena? Arriscaria um cabelo loiro?

Não sei você mais a Ivete galegou! E está se sentindo super poderosa, sei bem qual é essa sensação, pois eu já arrisquei também.


Ivete e sua versão loira!


Não sei, mas acho que ela recebeu alguma influência da J.Lo, afinal seria uma boa referência de mulher bonita e quarentona realizada como ela. O que deve se levar em conta é que temos que nos inspirar em mulheres próximas às nossas realidades.

O loira realmente acende uma mulher, não desmerecendo a minha versão morena amada, mas já fui loira e sei do que a Ivete está falando, toda mulher tem que no mínimo passar por esse processo de mudança. A imagem da gente está sempre atrelada a trabalho, mas temos que dá uma pausa para a vida real e nossas necessidades. Por mais que tenhamos que nos preocupar com a imagem que formamos, devemos procurar em nós aquilo que está faltando para sentirmos bem.


Referência é sempre bom , mas com aquele toque de personalidade.



Agora eu pergunto e você , arriscaria mudar como a Ivete?


Lembre-se, o ser humando está sempre em evolução, então evolua!


Do and Inspire,


Por: Magna Braga






Nenhum comentário:

Postar um comentário