domingo, 1 de julho de 2012

Inspiração: Patricia Abravanel.

Quem mais do que ela, para falar de elegância e descontração? Com um sorriso contagiante , Patricia Abravanel conquistou milhares de pessoas e agora porque não você se inspirar nela? Uma das coisas mais cativante para um ser humano, eu diria que é a alegria. Pessoas depressivas e de mal com a vida, não atraem coisas boas. Claro, que sabemos que todo mundo passa por momentos dificéis e inevitavelmente acabam caindo nas armadilhas da depressão. Mas, é justamente por isso que convido você a se tornar alguém mais alegre.

Chegar aonde ela está hoje, pelo que mostra acima, foi basicamente pelo seu carisma e posso citar muitas outras pessoas que seguiram o mesmo fator .



Imagem: Sim! Ainda insisto em dizer que somos formadores de imagens e cuidar de si pode ser um grande passo para o sucesso. Auto-estima pra mim , é fundamental!



Fazer o que gosta e se entregar a uma profissão, é um conceito importantíssimo de sucesso.


Estilo: Patricia é uma mulher de um estilo diferenciado, ela apresenta harmonia pessoal entre suas roupas. Além do corpo esbelto, Patricia apresenta em suas roupas , fatores como elegância e descontração.


Simplicidade: A forma mais leve de se conduzir um trabalho



Conhecimento: Com boas referências de estudo, Patricia tem facilidade em se expressar publicamente. E  é o que sempre digo, conhecimento é algo importantíssimo para qualquer área. Busque sempre vários tipos de leituras, mesmo fora do ramo de sua atividade, é primordial aprender mais de uma língua também. A comunicação com o mundo é fundamental!


Família: O que somos hoje, é o que adquirimos de nossos pais e o que seremos para nossos filhos, é exatamente o que somos hoje. 



Feminilidade: Arma poderosa para conquistar o mundo!


Do and Inspire... :)

Por: Magna Braga




Nenhum comentário:

Postar um comentário